TV NEWS

Fundhas abre inscrições para vagas de estĂĄgio em 16 ĂĄreas em São JosĂ©

.

Por Redação em 14/04/2024 às 20:19:39
São oportunidades para alunos do Ensino Médio/Técnico e do Ensino Superior. Fundhas, em São José dos Campos

Adenir Britto/Prefeitura de São José dos Campos

A Fundação Hélio Augusto de Souza (Fundhas), de São José dos Campos (SP), está com inscrições abertas para vagas de estágio em 16 áreas diferentes. As oportunidades são para alunos do Ensino Médio/Técnico e Ensino Superior. São vagas para início ainda no primeiro semestre e para preencher o cadastro reserva.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

Para alunos de curso superior há uma vaga para educação física e uma para administração. Além disso, também estão abertas as inscrições para cadastro de reserva de arquitetura, direito, comunicação social, engenharia civil, pedagogia, gestão em recursos humanos e informática.

Já para nível técnico há vagas para mecânica, edificações e eventos. Os candidatos também podem se inscrever para cadastro de reserva em eletrônica, informática, administração, mecânica e química.

Para se inscrever em qualquer uma das vagas é necessário ser brasileiro, morador de São José dos Campos, ter, no mínimo, 16 anos e estar matriculado no curso relacionado a vaga. Além disso, o candidato também não deve ter realizado estágio por período igual ou superior a dois anos na Fundhas, além de estar cadastrado no site Mais Estágios.

Caso seja selecionado para a vaga, o candidato não pode estar participando de nenhum outro programa de estágio, seja na iniciativa pública ou privada.

As vagas serão preenchidas conforme necessidade e demanda da instituição. Os interessados devem se inscrever por meio de formulário online no site Mais Estágios.

Das oportunidades para cadastros, 10% serão destinadas a pessoas com deficiência. Além da bolsa-auxílio, a Fundhas oferece vale-transporte e vale-alimentação.

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2