TV NEWS

Apresentadora Silvia Poppovic relata ter sido vĂ­tima de assalto em SP: 'me derrubaram no chão e quase arrancaram minhas mãos'

.

Por Redação em 14/04/2024 às 21:35:26
Jornalista comentou sobre o ocorrido em seu perfil nas redes sociais. Na postagem, ela afirma que criminoso a golpeou pelas costas. Ela teve parte das joias que usava levadas e ficou com ferimentos nas mãos. Postagem feita pela apresentadora nas redes sociais

Reprodução/Instagram

A apresentadora Silvia Poppovic usou seu perfil nas redes sociais para contar que foi vítima de um assalto violento neste domingo (14) em São Paulo.

O relato é acompanhado de imagens das mãos dela feridas e com sangue.

De acordo com a jornalista, ela foi abordada na esquina de sua casa. Os criminosos a golpearam pelas costas e a derrubaram no chão. Ela teve parte das joias que usava levadas.

"Acabo de ser assaltada na esquina da minha casa. Me deram uma chave de pescoço pelas costas, me derrubaram no chão e quase arrancaram minhas mãos. O ladrão levou meu anel e, felizmente, não teve tempo de tirar as pulseiras e roubar o celular. Do chão, comecei a gritar e ele fugiu. Fiquei assim ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca. Não dá mais".

A apresentadora não disse se registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

O g1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) e aguarda retorno.

Jornalista contou sobre o assalto nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2