TV NEWS

Com uso de drone, homem que estava desaparecido há três dias é encontrado em área de mata por bombeiros

.

Por Redação em 15/04/2024 às 10:12:52
Segundo os militares, o homem desapareceu na última quinta-feira (11) no povoado de Água Nova após apresentar um surto psicótico. Ele estava desidratado e debilitado. Bombeiros usaram imagens de drone nas buscas

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem, de 58 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar desaparecido por três dias na zona rural de Luislândia. Ele foi encontrado em uma área de mata nesse domingo (14).

Segundo os militares, o homem desapareceu na última quinta-feira (11) no povoado de Água Nova após apresentar um surto psicótico. Desde então, parentes e amigos faziam buscas na região.

Homem foi encontrado em área de mata

Corpo de Bombeiros/Divulgação

No momento em que os militares realizavam os trabalhos, nesse domingo, receberam informações de que uma pessoa com características semelhantes havia sido vista na comunidade de Sussuarama Três, a cerca de 5 km da casa da vítima.

"A equipe se direcionou até o ponto onde relataram terem visto a vítima. No local, com o uso de um drone foi realizado um sobrevoo de reconhecimento da área, a partir do qual foi delimitado um setor de vegetação e posterior divisão das equipes para realizar varredura no interior da mata. Ao final do dia, a guarnição ouviu gritos de um morador local, que chamava pela equipe, informando que a vítima estava dentro do mato nas proximidades da área buscada", informou a Corporação.

De acordo com os bombeiros, o homem foi localizado dentro da mata, sem roupas e, visivelmente, debilitado e desidratado. Ele recebeu os primeiros cuidados no local e depois foi levado para o Hospital Municipal de Brasília de Minas.

?Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2