TV NEWS

Motorista de carro fica preso às ferragens após batida frontal com caminhão na BR-251

.

Por Redação em 16/04/2024 às 11:28:32
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro contou que perdeu o controle da direção e invadiu a contramão depois de bater na traseira de uma carreta. Acidente foi na madrugada desta terça-feira (16). Motorista ficou preso às ferragens

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um motorista de um carro, de 26 anos, ficou ferido após uma batida frontal com um caminhão na BR-251, em Francisco Sá, na madrugada desta terça-feira (16).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro contou que perdeu o controle da direção e invadiu a contramão após bater na traseira de uma carreta. Esse terceiro veículo não estava no local do acidente quando os militares chegaram.

O motorista do carro, que seguia sentido Grão Mogol a Francisco Sá, ficou preso às ferragens e foi desencarcerado pelos militares que usaram equipamentos para cortar e expandir a lataria do automóvel.

Acidente foi na altura do KM-447

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Segundo os bombeiros, o homem estava consciente e apresentava fratura na perna. Ele foi levado para o hospital de Francisco Sá em uma ambulância do Samu. O caminhoneiro não se feriu.

O acidente foi na altura do KM-447 e o trânsito não precisou ser interditado.

?Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2