TV NEWS

UEMA lança editais para seletivos de professores substitutos em diversas ĂĄreas; veja como participar

.

Por Redação em 16/04/2024 às 12:42:58
As inscrições para esses processos estarão disponíveis até o próximo dia 24 de abril. Inscrições devem ser realizadas exclusivamente online mediante o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 100. Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) em São Luís

Divulgação/Governo do Maranhão

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) anuncia a abertura de novos processos seletivos destinados à contratação de professores substitutos, ampliando as oportunidades de ingresso para profissionais da educação. As inscrições para esses processos estarão disponíveis até o próximo dia 24 de abril.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Oportunidades estratégicas estão sendo oferecidas em diferentes áreas de conhecimento, contemplando campi e departamentos da UEMA em todo o estado.

? Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente online, por meio do site da instituição, mediante o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 100. Os candidatos devem ficar atentos aos prazos e requisitos específicos de cada processo para garantir sua participação nessas oportunidades de trabalho na área acadêmica oferecidas pela UEMA.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2