TV NEWS

Aluno Ă© baleado na calçada de escola pĂșblica em Maranguape, na Grande Fortaleza

.

Por Redação em 16/04/2024 às 17:44:54
Outra vítima também foi atingida. Ambos foram levados a um hospital. Aluno é baleado na calçada de escola pública em Maranguape, na Grande Fortaleza.

Google Maps/Reprodução

Um aluno foi baleado na calçada de uma escola pública em Maranguape, na região metropolitana de Fortaleza. O caso aconteceu nesta terça-feira (16), na frente da Escola Anchieta. Outra vítima também foi atingida. Ambos foram levados a um hospital.

A Polícia Civil informou que apura uma ocorrência de lesão corporal em Maranguape. Segundo as primeiras informações policiais, as duas vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo em uma via pública. As vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar.

LEIA TAMBÉM:

Empresário que passou a mão em partes íntimas de nutricionista tem pedido de prisão preventiva rejeitado pela Justiça, em Fortaleza

Polícia apreende adolescente suspeito de envolvimento nas mortes de influenciadora e amiga em Fortaleza

Uma equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência. A Polícia Civil busca capturar os envolvidos na ação criminosa — ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. As investigações estão a cargo da Delegacia Metropolitana de Maranguape.

Já a Secretaria da Educação (Seduc) informou que acompanha e dá suporte, em conjunto com a Polícia Militar, ao caso. A gestão escolar adotou as providências necessárias, com acionamento do trabalho policial.

As aulas foram suspensas na tarde desta terça-feira (16). Psicólogos e representantes do Comando da Polícia Militar para Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac) estarão nesta quarta-feira (17) na unidade de ensino para realizar um momento com pais, alunos e professores.

Assista aos vídeos mais vistos do Ceará
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2