TV NEWS

Homem é encontrado morto dentro de casa, em Araçuaí

Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou, se deparou o portão da casa aberto e a porta encostada.

Por Redação em 16/04/2024 às 20:18:04
Foto: G1 - Globo.com

Foto: G1 - Globo.com

Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou, se deparou o portão da casa aberto e a porta encostada. A vítima estava deitada em uma cama e apresentava uma perfuração causada por tiro na testa. Um homem, de 58 anos, foi morto a tiros no bairro Baixada, em Araçuaí, nesta terça-feira (16).

Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou, se deparou o portão de uma casa aberto e a porta encostada. A vítima estava dentro do imóvel, deitada em uma cama, apresentando uma perfuração causada por tiro na testa. O Samu foi chamado e constatou o óbito.

De acordo com os levantamentos da PM, ele pode ter sido morto por possuir uma dívida de drogas e ter aliciado três sobrinhas menores de idade de um homem que está preso por tráfico de drogas e posso ilegal de arma. O aliciamento foi confirmado pela esposa dele.

Durante as buscas, os policiais receberam informações de que um dos suspeitos do crime estaria em uma casa. Ele foi abordado e apenas disse que estava em Araçuaí a trabalho. Durante buscas no local foram apreendidos pinos de cocaína e uma bucha de maconha, por isso, ele foi conduzido à delegacia.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e constatou, preliminarmente, que o homem tinha perfurações na perna, pescoço, rosto e testa. Após os trabalhos, o corpo foi liberado.

?Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2