TV NEWS

'Segura, tio!', 'TĂĄ ouvindo?', 'Quer ir para o hospital?': veja o que disse a morto mulher que o levou na cadeira de rodas a banco no Rio

.

Por Redação em 17/04/2024 às 03:52:45
Mulher foi presa depois de levar morto para sacar empréstimo em banco de Bangu, na Zona Oeste do Rio, nesta terça (16). Polícia quer entender se outras pessoas a ajudaram a cometer os crimes e busca imagens de segurança. Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga uma mulher que levou um homem morto em uma cadeira de rodas para fazer um empréstimo em um banco da capital fluminense, nesta terça (16). Ela foi presa em flagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver.

Érika de Souza Vieira Nunes pretendia sacar R$ 17 mil da conta de Paulo Roberto Braga e, para isso, ela precisava que ele assinasse um termo. Veja frases que ela disse enquanto tentava:

"Tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como."

"Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer eu faço."

"O senhor segura a cadeira forte para caramba aí. Ele não segurou a porta ali agora?"

"Assina para não me dar mais dor de cabeça, eu não aguento mais."

"Tio, você tá sentindo alguma coisa? Ele não diz nada, ele é assim mesmo."

"Se você não ficar bem, eu vou te levar para o hospital. Quer ir para o UPA de novo?"

Mulher leva cadáver ao banco para tentar sacar dinheiro de empréstimo

As funcionárias passaram a suspeitar da atitude e chamaram as autoridades. O idoso, de 68 anos, já estava morto há algum tempo, segundo o Samu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.

A polícia apura se ela cometeu furto mediante fraude ou estelionato, e quer saber se ela teve a ajuda de outras pessoas.

Mulher tenta fazer morto assinar documento

Reprodução
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2