TV NEWS

Mulher que foi agredida com barra de ferro por ex-companheiro em BH recebe alta de hospital

.

Por Redação em 18/04/2024 às 06:21:08
Vítima ficou gravemente ferida depois de ser espancada com uma barra de ferro pelo ex-companheiro no bairro Madre Gertrudes, em Belo Horizonte. Mulher é agredida com barra de ferro por ex-companheiro em BH

, Ana Luiza Abreu,a vítima foi ouvida no hospital e pediu medidas protetivas em relação ao ex. As investigações continuam.

A mulher, de 42 anos, que ficou gravemente ferida depois de ser espancada com uma barra de ferro pelo ex-companheiro no bairro Madre Gertrudes, em Belo Horizonte, recebeu alta hospitalar na tarde desta quarta-feira (17). As informações foram divulgadas pela família da vítima.

O suspeito da agressão, Marcelo César Ferreira, de 36 anos, namorou a mulher durante nove anos. Segundo parentes, as ameaças começaram há cerca de três meses, após o término do relacionamento. Ele foi preso preventivamente nesta terça-feira (16).

Em depoimento à Polícia Civil, o homem, de 36 anos, alegou que andava com o bastão na mão porque era ameaçado pela ex e pelo atual namorado dela.

Porém, imagens de câmeras de segurança mostram que Marcelo esperou a vítima sair do trabalho, na manhã de sábado (13), para atacá-la (veja vídeo acima). Ela teve o braço quebrado, além de diversos cortes e escoriações pelo corpo.

Vítima teve o braço quebrado e vários cortes pelo corte

Reprodução

'Apagão'

Perguntado sobre o ataque, o suspeito falou à polícia que teve um "apagão" e não se lembra do que aconteceu. Porém, ele se recorda de ter jogado a barra de ferro no Rio Arrudas. O objeto foi encontrado por uma testemunha e vai passar por perícia.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Belo Horizonte, Ana Luiza Abreu, a vítima foi ouvida no hospital e pediu medidas protetivas em relação ao ex. As investigações continuam.

O caso

No fim de semana, a família da vítima procurou a polícia para denunciar Marcelo.

"Ela trabalha em uma padaria. Quando estava saindo do serviço e voltando para casa, percebeu que estava sendo seguida. Notou que o carro acelerou na direção dela e chamou para conversar. O motorista era o ex-namorado, que começou a ofender, saiu do carro e iniciou as agressões", disse a filha da mulher, que não quis se identificar.

O suspeito da agressão namorou a mulher durante nove anos. Segundo a familiar, as ameaças começaram após o término do relacionamento.

Vídeos mais vistos no g1 Minas:
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2