TV NEWS

MP pede arquivamento de inquérito que investiga caso de adolescente encontrada morta em avenida

Um homem chegou a ser preso com o celular da vítima, mas não foram obtidas provas de que ele estivesse envolvido com o homicídio.

Por Redação em 06/05/2024 às 14:46:57
Foto: G1 - Globo.com

Foto: G1 - Globo.com

Um homem chegou a ser preso com o celular da vítima, mas não foram obtidas provas de que ele estivesse envolvido com o homicídio. Corpo de mulher é encontrado dentro de saco na Av. Aguanambi

O Ministério Público do Ceará solicitou na última quinta-feira (2) o arquivamento do inquérito que investiga o caso da adolescente de 14 anos encontrada morta na Avenida Aguanambi, no Bairro José Bonifácio, em Fortaleza.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp

O corpo da vítima foi localizado no dia 6 de novembro de 2023, em um saco plástico em meio ao lixo. A jovem apresentava sinais de violência.

Em março deste ano um homem de 23 anos foi preso temporariamente por suspeita de envolvimento no crime. À época, o suspeito foi localizado no Bairro Praia de Iracema, na capital, após habilitar um chip no celular da vítima.

Segundo o Ministério Público, até o momento não foram obtidas provas de que ele pudesse estar ligado ao homicídio e por isso o homem passou a ser investigado por receptação.

Ainda de acordo com o órgão, após encerrados todos os esforços para identificar a autoria do crime, foi solicitado o arquivamento do caso.

"Esse arquivamento não é definitivo e a investigação poderá ser reaberta, caso surja qualquer outro novo elemento que possa auxiliar na identificação e posterior responsabilização dos autores do homicídio", explicou o MPCE.

O MP destaca, ainda, que qualquer pessoa pode colaborar com as investigações entrando em contato com a Divisão de Homicídios da Polícia ou com a Ouvidoria do Ministério Público.

Assista aos vídeos mais vistos do g1 Ceará
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2