Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CIDADES RJ

Jovem tem alta um mês depois de ser baleada na cabeça na Zona Oeste do Rio: 'Nosso milagre', diz tia

.


O ex-marido de Agatha Marques é o suspeito de ter atirado contra a jovem, que tem 26 anos. A família diz que ele tem envolvimento com o tráfico. Jovem baleada na cabeça tem alta 1 mês depois no Rio

Redes sociais

A jovem que foi baleada na cabeça no mês passado em Realengo, na Zona Oeste do Rio, teve alta médica nesta terça-feira (7). Ágatha Marques, de 26 anos, saiu do Hospital Pedro II com uma placa escrita "Eu sou um milagre".

A mulher chegou a ficar em estado gravíssimo, mas se recuperou e voltou para casa. A família afirma que o ex-companheiro dela, que teria envolvimento com o tráfico do Batan, disparou três vezes contra ela por não aceitar o fim do relacionamento.

"Quero agradecer a todos pelas orações, carinho e mensagens. O meu, o nosso milagre já está em casa e passando bem. Agora é um novo processo", comemorou a tia.

Segundo testemunhas, ela estava na rua perto de casa quando o ex-companheiro apareceu com uma arma e efetuou os disparos. Ela foi socorrida pelo irmão.

Agentes da 33ª DP (Realengo) investigam o caso. Por conta dos ferimentos, Ágatha perdeu parte do crânio e atualmente está com sequelas. Ela vai precisar de acompanhamento de fisioterapeuta e fonoaudiólogo a partir de agora.

Nas redes sociais, familiares divulgaram uma arrecadação de dinheiro para ajudar a custear o tratamento e as despesas da moça. Nesta quarta (8), o valor tinha alcançado R$ 1 mil da meta de R$ 100 mil.

Mulher está em estado gravíssimo após levar tiro na cabeça

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!