Mulher é morta na frente dos filhos em Colombo e suspeita é de mais um feminicídio na cidade

Por Nardel Azuoz em 05/01/2022 às 09:50:01

O marido, apontado pelos próprios familiares como autor, de acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), que atendeu à ocorrência, está desaparecido.

O caso desta madrugada foi na Rua dos Pinheiros, no Parque Embu, no imóvel que fica de fundos à casa da mãe do suposto agressor e outros familiares. A vítima foi identificada apenas como Ana Paula até o momento. A PM foi acionada por um dos parentes do homem.

O casal brigava muito antes do acontecido, de acordo com o tenente Assad, da PM, que esteve no local do crime. “Um dos parentes acionou o 190 declarando que havia uma menina em óbito e que o marido havia matado ela a facada”, relatou o policial para a reportagem da Banda B.

O corpo da mulher foi encontrado pela polícia sobre a cama onde ela dormia com os filhos do casal: uma menina de 3 anos e um menino de 4. Elas teriam presenciado o ato.

“Um crime bárbaro em decorrência da situação das crianças terem presenciado uma cena que vai marcar elas pra vida toda”,

lamenta Assad.

Segundo ele, a mãe do autor ouviu o choro das crianças e foi então que se deparou com a nora já morta no cômodo. A polícia já identificou o suspeito apontado como autor do crime. Ele está desaparecido.

“Em princípio ele é dependente químico, tinha recorrentes brigas com a vítima e acabou finalizando nessa tragédia. Ele acabou fugindo com o celular e o dinheiro da vítima.”

A atitude do marido de Ana Paula causou muita revolta entre os parentes dele. “Tanto a mãe, quanto o irmão, quanto os demais familiares estão bastante indignados com a barbárie que estão presenciando”, comentou o policial.

Caso seria terceiro em Colombo em apenas dez dias

Este seria o terceiro caso no município em apenas dez dias. No dia 25 de dezembro, uma jovem de 19 anos foi morta em um pesque-pague da cidade. O ex-namorado se entregou à polícia dias depois. Na tarde de domingo (2), uma mulher de 25 anos foi encontrada morta em Colombo, em avançado estado de decomposição, e o marido confessou o crime nesta segunda (3).

Denúncias pelo 190

A PM orienta que sempre que houver algum tipo de violência psicológica ou patrimonial seja denunciado. Basta ligar para o número 190. “Para que seja oficializado e evite futuras situações, que possam trazer dano pior como esse caso de feminicídio”, orienta Assad.

Tags:   Policiais
Comunicar erro

Coment√°rios