TV NEWS

Mulher encontrada morta com companheiro em CuiabĂĄ trabalhava como motorista de aplicativo

.

Por Redação em 14/05/2024 às 11:46:04
As vítimas foram encontradas já sem vida e com diversos ferimentos de arma de fogo pelo corpo. Da esquerda para a direita, Poliana Maria de Lima Silva, de 37 anos e Jose Gustavo Franca, de 28 anos

Reprodução

A pernambucana Poliana Maria de Lima Silva, de 37 anos, encontrada morta junto com o companheiro, ao lado de um carro nessa segunda-feira (13), em Cuiabá, trabalhava como motorista de aplicativo na capital, segundo a empresa de automóveis que ela também trabalhou como freelancer em Várzea Grande, região metropolitana da capital. O companheiro dela, Jose Gustavo Franca, de 28 anos, foi encontrado morto dentro do porta-malas do veículo.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp

Segundo a concessionária, Poliana era natural de Recife (PE), tinha 4 filhos e se mudou para Mato Grosso há 2 anos, com duas das crianças. Neste ano, a vítima entrou em contato com a empresa para comprar um carro, já que trabalhava por aplicativo e também se candidatou para atuar na vaga de freelancer da empresa.

Ainda de acordo com o gerente da concessionária, a vítima trabalhou por cerca de 10 dias antes de pedir demissão, na segunda-feira (6), alegando problemas de saúde da filha mais nova.

"Ela comunicou que não iria mais trabalhar com a gente, porque a menininha dela estava doente na creche. Ela acompanhou a criança no médico e, como a pediatra pediu muitos exames, ela faltaria muito, então preferiu sair", disse.

A Polícia Civil investiga o duplo homicídio.

LEIA MAIS:

'Matariam um por dia', diz delegado sobre sequência de assassinatos a motoristas de aplicativo

Corpos de motoristas por aplicativo que estavam desaparecidos são encontrados em Várzea Grande (MT)

Entenda o caso

Casal do Recife é encontrado morto em Cuiabá

Reprodução

O casal foi encontrado morto em uma região de mata no Bairro Pedra 90 em Cuiabá, nessa segunda-feira (13). As vítimas são naturais de Recife (PE) e foram encontradas já sem vida e com diversos ferimentos de arma de fogo pelo corpo, segundo a polícia.

Jose Gustavo estava no porta malas do carro com ferimentos na cabeça, corpo e perna. Já Poliana foi encontrada caída ao lado do veículo, também com ferimentos na perna, tronco e cabeça.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2