TV NEWS

Criança desaparecida em Imperatriz Ă© encontrada em buraco e morre no hospital

.

Por Redação em 14/05/2024 às 11:46:13
Renzo Soares, de dois anos, era considerado desaparecido e havia a suspeita de sequestro. Renzo Soares estava desaparecido, mas depois descobriu-se que ele tinha caído em um buraco

Reprodução/Redes sociais

O menino Renzo Soares, que era considerado desaparecido, foi encontrado dentro de um buraco no bairro Recanto Universitário, em Imperatriz, na Região Sudoeste do Maranhão.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp

Segundo a polícia, a criança foi achada por volta das 22h30 dessa segunda-feira (14), quase um dia após o desaparecimento, quando brincava próximo da casa da avó. Durante o período, moradores chegaram a suspeitar que Renzo teria sido sequestrado.

O menino foi encontrado por uma vizinha, de cabeça para baixo, dentro de um buraco de uma casa em reforma próxima à residência da família. O buraco foi aberto para que fossem colocadas as colunas de sustentação e o local estava com água por causa das chuvas.

Renzo, que tinha dois anos, ainda foi levado ao hospital porque foram encontrados sinais vitais no pulso da criança, mas ele morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2