TV NEWS

Carro Ă© consumido pelo fogo após incĂȘndio em motor no litoral de SP

.

Por Redação em 14/05/2024 às 14:16:23
Condutor do carro relatou à PM que estava trafegando pela via quando notou uma fumaça saindo do carro. Incêndio ocorreu na manhã desta terça-feira (14) Carro é consumido pelo fogo após incêndio em motor no litoral de SP

Um carro pegou fogo na Avenida Presidente Wilson, na manhã desta terça-feira (14), próximo à divisa entre Santos e São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo foi parcialmente consumido pelo fogo, que teve origem no motor.

?Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.

A corporação informou ter sido acionada para atender a ocorrência às 7h30. Uma viatura e três bombeiros foi enviada ao local para combater as chamas. Ao chegarem ao local, os profissionais notaram que boa parte do automóvel já estava destruída.

Carro é consumido pelo fogo após incêndio em motor em Santos, SP

Reprodução/Natália Pasni

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista, de 47 anos, disse que trafegava pela via quando notou uma fumaça saindo do carro. Após isso, ele parou o veículo na via e o deixou no local. Segundo os bombeiros, as chamas foram extintas e ninguém ficou ferido.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) informou, em nota, que o trânsito no sentido José Menino/Ponta da Praia foi desviado para dentro do bolsão de estacionamento do Emissário Submarino devido ao incidente. O carro foi retirado, por volta das 8h56, e a via liberada.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2