TV NEWS

Mulher Ă© vĂ­tima do assalto enquanto dava ĂĄgua e alimentos para homens que bateram na porta de sua casa

Segundo a Polícia Militar, ocorrência foi registrada no bairro João Botelho, em Montes Claros.

Por Redação em 14/05/2024 às 15:31:28
Segundo a Polícia Militar, ocorrência foi registrada no bairro João Botelho, em Montes Claros. Dois homens, de 24 anos, foram presos. Uma mulher foi vítima do assalto enquanto dava água e alimentos para dois homens que bateram na porta de sua casa, no bairro João Botelho, em Montes Claros.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar nesta terça-feira (14), a vítima, de 36 anos, disse que enquanto atendia o pedido e ajuda, um dos homens anunciou o roubo e disse para que ela ficasse quieta ou seria esfaqueada. Em seguida, os autores a renderam e entraram na residência.

Ainda conforme o relato, um deles pegou uma bicicleta e o outro afirmava que queria dinheiro para ir para Salvador (BA), mas como ela disse que não tinha, ele pegou outros mantimentos.

Após deixarem o local, os criminosos não conseguiram usar a bicicleta para a fuga, já que a corrente estava quebrada. Depois da identificação de um deles, que limpa para-brisas em uma avenida da cidade, os policiais conseguiram fazer a prisão de ambos, que possuem 24 anos.

?Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2