TV NEWS

Homem que gravou vĂ­deo assumindo ter matado a cunhada e foi solto Ă© preso 4 dias após confissão, no CearĂĄ

.

Por Redação em 14/05/2024 às 18:01:47
Horas após o assassinato da vítima, o suspeito gravou um vídeo dizendo ser o autor do crime. Homem grava vídeo assumindo assassinato da cunhada: 'Acabei cometendo um crime bárbaro'

Reprodução

O homem de 24 anos suspeito de matar a cunhada com golpes de faca foi preso nesta terça-feira (14) no município de Russas, no interior do Ceará, quatro dias após ter se apresentado à polícia para confessar o crime e ter sido solto por falta de flagrante.

O assassinato ocorreu no dia 9 de maio na cidade de Jaguaruana, no interior do Ceará. Horas após o assassinato da vítima, identificada como Ana Maria Alexandre Rocha, o suspeito, Robenilson Levy, gravou um vídeo dizendo ser o autor do assassinato.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp

"Hoje, mais ou menos meio-dia, eu acabei de cometer um crime bárbaro. Eu peço meu perdão, eu sei que perdão não vai mudar nada", disse na gravação. No dia 10 de maio, ele se apresentou às autoridades policiais para confessar o crime, mas acabou sendo liberado.

LEIA TAMBÉM:

Garçom matou vereador em restaurante motivado por assédio moral no trabalho, diz polícia

VÍDEO: Homem agride mulher e a ameaça com arma em unidade de saúde no Ceará

Nesta terça-feira (14), a Delegacia Regional de Russas cumpriu um mandado de prisão contra Robenilson, que foi preso bairro Ipiranga e está à disposição da Justiça.

Segundo testemunhas, Ana Maria, de 25 anos, tentou intervir em uma briga entre Robenilson e seu irmão, momento em que foi atacada e fatalmente ferida.

Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2