TV NEWS

Estrutura de quadra desaba em escola municipal após fortes chuvas no litoral de SP; VÍDEO

.

Por Redação em 15/05/2024 às 14:07:59
De acordo com a administração, o local já havia sido interditado por questões de segurança. Aulas permanecem sendo realizadas normalmente nesta quarta-feira (15). Quadra de escola municipal desaba após fortes chuvas no litoral de SP

A estrutura da quadra de uma escola municipal desabou após chuvas e ventos na madrugada desta quarta-feira (15) em Mongaguá, no litoral de São Paulo. De acordo com a administração, a área foi interditada, mas as aulas estão sendo realizadas normalmente.

?Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.

Segundo a Prefeitura de Mongaguá, o caso ocorreu na Escola Municipal do Ensino Fundamental (Emef) Jacoub Koukdjian. Em nota, a prefeitura disse que o local já havia sido interditado e estava no cronograma de desmontagem por questões de segurança.

Estrutura de quadra de escola municipal desabou nesta quarta-feira (15), em Mongaguá

Reprodução/Redes sociais

Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível visualizar toda a estrutura que cercava e cobria a quadra no chão. O local ficou descoberto e, ao redor, os destroços provocados pela queda ficaram espalhados. (veja acima)

A administração ainda destacou que não há reflexos na estrutura geral da escola, e que as aulas permanecem sendo realizadas normalmente nesta quarta-feira (15). Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Defesa Civil Municipal, a queda foi ocasionada pela persistente chuva e pelos fortes ventos da última madrugada, que foram alertados na última semana, segundo o órgão. As secretarias de Educação e Obras Públicas se preparam para tomar as medidas necessárias.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2