TV NEWS

Construtora prepara ação exclusiva de empreendimento premiado internacionalmente

.

Por Redação em 15/05/2024 às 15:23:21
Foto: Revista Camalote

Foto: Revista Camalote

O projeto foi pensado para ser um marco de arquitetura e design, tendo uma vista privilegiada de um dos principais parques de Cuiabá A construtora Plaenge está preparando uma ação comercial para pessoas interessadas em adquirir um apartamento de alto padrão em Cuiabá com condições exclusivas.

O projeto ganhou um prêmio de reconhecimento internacional e alia beleza, luxo e um conceito único, trazendo um novo olhar para o mercado imobiliário da capital.

"Esse empreendimento é fruto de um profundo conhecimento de mercado da Plaenge, adquirido ao longo de mais de meio século de fundação para um público que sabemos que é muito exigente", destaca o gerente regional da Plaenge Diogo Marchioto.

Situado em uma das melhores localizações de Cuiabá, o projeto foi pensado para ser um marco de arquitetura e design, tendo uma vista privilegiada de um dos principais parques da capital, o parque Mãe Bonifácia, uma região que inspira um estilo de vida elegante e próximo à natureza.

Vista aérea de Cuiabá, região do Parque Mãe Bonifácia.

Godoi Filmes

"A grandiosidade já começa pelo nome e entrada principal, com três planos angulares tão impactantes e tão belos, que mostram para que o empreendimento veio. Tenho certeza de que isso vai causar um impacto muito positivo em toda região e na cidade de Cuiabá", ressaltou Ronaldo Rezende, do Studio que assina o projeto arquitetônico.

O projeto paisagístico é assinado pela Tellini Vontobel, e o projeto luminotécnico foi assinado pela Foco Luz e Desenho. Já o projeto de interiores, é assinado pela LW Design Group, que desenvolve projetos em Dubai e outros lugares do mundo.

"Os projetos que desenvolvemos no Brasil não são diferentes dos que estamos fazemos em Hong Kong e Dubai, eles têm a mesma paixão e qualidade, como fazemos no resto do mundo", disse Colin John Doyle, sócio-fundador da LW Design Group - Dubai.

O empreendimento foi pensado nos detalhes do ambiente e região em que está situado. "Nosso objetivo foi fazer todas as conexões possíveis entre área externa e interna. Valorizamos muito a vegetação para que essa conexão se tornasse visível, por conta do parque", comenta Evelise Tellini Vontobel, sócia-diretora da Tellini Vontobel.

O projeto de luminotécnica foi pensado em gerar uma harmonia de luz, bem-estar e grandiosidade. "A gente trouxe uma iluminação para que o olhar fosse levado ao topo do edifício, além de harmonizar os ambientes que foram projetados", destaca Cecília Comini, arquiteta do escritório Foco Luz e Desenho.

O empreendimento possui apartamentos de 230 mÂČ, com amplo ambiente de living, suítes imponentes e uma varanda generosa, com vista para o parque Mãe Bonifácia.

Os interessados em conhecer o projeto, devem agendar um horário para atendimento exclusivo no telefone (65) 3616-7171.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2