TV NEWS

Tico Santa Cruz, Babu Santana e mais artistas fazem baile em Fortaleza para arrecadar doações ao Rio Grande do Sul

.

Por Redação em 15/05/2024 às 15:23:37
A festa acontece na Estação das Artes e contará também com Vanessa A Cantora, Mulher Barbada e outras atrações. Tico Santa Cruz, Babu Santana e mais artistas fazem baile beneficente ao Rio Grande do Sul em Fortaleza.

Divulgação/Webert Belicio/AgNews

Um baile beneficente em Fortaleza vai reunir doações para o Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira (15). A festa 'Baile do Preto' vai acontecer na Estação das Artes, no Centro da cidade, e contar com atrações como Tico Santa Cruz, Babu Santana, Vanessa A Cantora e Mulher Barbada.

O Baile do Preto faz parte dos esforços empreendidos pela Central Única das Favelas (Cufa) em relação à enchente. Assim, os organizadores da festa sugerem ao público entregar na entrada do evento um quilograma de alimento não perecível.

LEIA TAMBÉM:

Grupo Edson Queiroz disponibiliza locais para doações às vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul

Alunos de escola no Ceará escrevem cartas com mensagens de apoio em doações ao Rio Grande do Sul

"Como sabem, a CUFA tem contribuído com um dos maiores desafios nacionais, a tragédia humanitária decorrente das fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Traga o seu quilo de alimento e venha se juntar a essa onda de solidariedade", publicou o ativista Preto Zezé.

A proposta do evento também é homenagear antigos bailes que marcaram época com atmosfera vibrante e envolvente, além de celebrar a diversidade e a riqueza da cena musical local.

"Decidimos unificar uma corrente do bem formada por artistas, influenciadores, agentes públicos e movimentos sociais para arrecadar donativos para os irmãos e irmãs do Sul", comentou Preto Zezé.

Assista aos vídeos mais vistos do Ceará
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2