TV NEWS

Após cometerem homicĂ­dio durante uma festa, maranhenses são presas em GoiĂĄs durante operação policial

.

Por Redação em 15/05/2024 às 16:39:11
As duas mulheres foram presas, nessa segunda-feira (13), na cidade de Rio Verde (GO), em uma ação conjunta da polícia maranhense com a Polícia Civil de Goiás. A prisão das duas mulheres foi feita na cidade de Rio Verde (GO), em uma ação conjunta da polícia maranhense com a Polícia Civil de Goiás

Divulgação/ Polícia Civil do MA

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento, nessa segunda-feira (13), a um mandado de prisão preventiva contra duas maranhenses, suspeitas de terem cometido os crimes de homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos na cidade de São José de Ribamar, na região da Grande São Luís.

? Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp

A prisão das duas mulheres foi feita na cidade de Rio Verde (GO), em uma ação conjunta da polícia maranhense com a Polícia Civil de Goiás. A vítima do homicídio foi identificada como Luís Carlos Reis de Assunção, de 29 anos.

O crime teria acontecido no dia 10 de setembro de 2017, durante uma briga em uma festa, envolvendo as duas suspeitas e o ex-companheiro de uma delas. As duas estão sendo investigadas pelo crime.

De acordo com as investigações, Luís tentava apartar a briga e apaziguar os envolvidos, mas acabou sendo alvejado com um tiro, quando uma das mulheres sacou uma arma de fogo durante a discussão. Por não resistir ao ferimento, Luís acabou morrendo.

As mulheres seguem presas e estão à disposição da Justiça do Maranhão.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2