TV NEWS

PolĂ­cia investiga jovem que agrediu idoso em Curitiba; câmeras flagraram ação

.

Por Redação em 15/05/2024 às 19:11:13
Homem foi agredido com chutes, socos e uma barra de ferro no bairro Cajuru. Vítima corre o risco de perder a visão de um dos olhos. Polícia procura o agressor. Polícia investiga jovem que agrediu idoso em Curitiba

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) investiga um caso de agressão a um idoso registrado no bairro Cajuru, em Curitiba. O episódio foi flagrado por câmeras de segurança. Veja acima.

As imagens mostram o idoso sendo inicialmente agredido com socos e, após cair no chão em cima de uma planta, recebendo chutes e sendo golpeado com uma barra, antes de conseguir se levantar e atravessar a rua. As agressões foram na última quinta-feira (15).

? Siga o canal do g1 PR no WhatsApp

? Siga o canal do g1 PR no Telegram

Os golpes resultaram em lesões no globo ocular e na córnea da vítima. O idoso, que pediu para não ser identificado, corre o risco de perder a visão do olho esquerdo ou de recuperá-la apenas parcialmente.

De acordo com a Polícia Civil, o idoso foi agredido após uma discussão que teria começado por conta da sujeira na rua causada por um narguilé que o agressor estava usando.

O idoso conta que mora no bairro há cerca de 30 anos e que a agressão foi cometida sem motivo aparente.

LEIA TAMBÉM:

Ostentação e movimentações milionárias: quem é o influenciador paranaense investigado por golpes no 'Jogo do Tigrinho' e procurado pela Interpol

Londrina: Vídeo mostra polícia resgatando idoso de 87 anos que estava há quatro dias em cativeiro

Emprego: Concursos públicos no Paraná ofertam mais de 400 vagas; veja cargos disponíveis e salários

No dia em que a violência foi cometida, o idoso estava voltando para casa após comprar frutas. Segundo o relato, ele parou para observar um objeto na rua e foi abordado por um homem que o seguiu por algumas quadras antes de atacá-lo.

"Não tem motivo nenhum, foi surpreendente. Eu tento me levantar e ele fala: 'Vaza daqui'. Aí eu levanto, após vários chutes eu consigo me levantar, atravesso a rua e venho para casa andando", relembra.

Idoso foi agredido no bairro onde mora há mais de 30 anos

Reprodução

Após dois dias no hospital, o idoso se recupera em casa com o uso de colírios e remédios para dor.

O boletim de ocorrência foi registrado pela família da vítima. O delegado Wallace Brito, responsável pelas investigações, disse que espera por laudos do Instituto Médico Legal (IML) e que deve colher depoimentos nos próximos dias.

A Polícia Civil trata o caso como lesão corporal e está à procura do agressor.

Polícia investiga jovem que agrediu idoso em Curitiba

Vídeos mais assistidos do g1 PR:

Leia mais em g1 Paraná.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2