TV NEWS

Ex-prefeito de Baldim Ă© preso com sinais de embriaguez após se envolver em acidente com morte na Grande BH

.

Por Redação em 10/06/2024 às 00:27:32
Carro que Ivan Diniz dirigia, na contramão, bateu em uma motocicleta; piloto morreu e passageiro foi levado ao hospital em estado gravíssimo, segundo bombeiros. : Motociclista perde a perna após colisão com carro em Baldim, na Grande BH

O ex-prefeito de Baldim, na Grande Belo Horizonte, foi preso após se envolver em um acidente na MG 323, na tarde deste domingo (9).

Segundo a polícia, Ivan Martins da Costa Diniz, de 66 anos, apresentava sinais típicos de embriaguez como fala desconexa, odor alcoólico, olhos avermelhados e andar camabaleante. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante.

O condutor, de 19 anos, da moto envolvida na batida teve a perna arrancada com a colisão e morreu no local.

O passegeiro, de 38 anos, foi arremessado para fora da motocicleta e foi levado ao Hospital Municipal de Sete Lagoas em estado gravíssimo.

Acidente

Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

O acidente

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma testemunha avistou o carro conduzido por Ivan andando na contramão e disse que o motorista estava com 'cabeça baixa, debruçado ao volante'.

A testemunha, que estava em um outro veículo, ao avistar o carro de Ivan reduziu a velocidade e jogou o veículo para o lado da via.

Nesse momento, a moto, que estava vindo atrás, ultrapassou o carro e colidiu com o veículo que o ex-prefeito dirigia.

Segundo outra testemunha, as duas vítimas eram da mesma família, sendo tio e sobrinho.

O g1 tentou contato com a defesa de Ivan e ainda não obteve retorno.

Veja os vídeos mais assistidos do g1 Minas:
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2