TV NEWS

De 'Erro Gostoso' a 'Casca de bala', Simone Mendes embala arena em Americana sem deixar pĂșblico ir embora

.

Por Redação em 10/06/2024 às 03:00:36
Dona de um dos maiores hits de 2023, artista fez a estreia solo na Festa do Peão. Antes, ela havia se apresentado apenas com a irmã. Simone Mendes se apresenta na Festa do Peão de Americana

Com uma abertura grandiosa, repleta de luzes e falando sobre "o combustivel serem os fãs", usando áudios de pessoas que acompanham a carreira, Simone Mendes fez sua estreia solo no palco de Americana neste domingo (9) - antes, ela havia se apresentado com a irmã Simaria.

Usando um macacão preto de manga longa e chapéu também preto, a artista começou com o maior hit da carreira até agora e uma das principais músicas do ano passado, "Erro Gostoso", e o coro do público mostrou que os números da artista nos streamings não enganam: entre músicas solo e parcerias com nomes do sertanejo e de outros gêneros, Simone Mendes já está consagrada com diversos hits.

Em meio a risadas e momentos de emoção, a artista se comunicou com o público durante todo o show e manteve a arena e camarotes cheios até as 2h da segunda-feira (10).

Simone Mendes na Festa do Peão de Americana

Julio Cesar Costa/g1

'Eu não vou embora'

Em diversos momentos do show, Simone dizia ter finalizado o show e, como combinado da artista com o público no início da apresentação, ela promovia o coro de "eu não vou embora".

Entre músicas da antiga dupla com a irmã, que terminou em 2022, e parcerias recentes, Simone emendou sucessos como "Manda um Oi", em parceria com Guilherme e Benuto, "Foi pá pum", "Quando o mel é bom", "Loka", com Anitta, "Regime Fechado", "Olha onde a gente chegou", com Manu Batidão, "Vontade de Morder", feat com Zé Felipe, e "Meu violão e o nosso cachorro".

Músicas de outros artistas também apareceram no repertório de Simone, que saiu do chão cantando "A hora é agora", de Jorge e Mateus. Ela também emendou alguns hits populares na internet, como "Casca de Bala", de Túlio Milionário e surpreendeu com a versão forró/piseiro de "A gente se entrega", que é de Rionegro e Solimões, mas foi regravada por Nathan.

Simone Mendes na Festa do Peão de Americana

Julio Cesar Costa/g1

Emoção no palco de Americana

Ao apresentar sua nova música de trabalho, "Dois Tristes", a artista disse que fazia questão de gravar o refrão com o público cantando com as luzes dos celulares acesas.

"É uma honra estar cantando em um dos maiores eventos do país. Vamos juntos fazer a gravação mais linda para o meu Instagram, para os quase 40 milhões de seguidores", disse a artista.

"Dois Fugitivos" também deixou a cantora emocionada e fez todo o público de Americana cantar junto. Logo depois, ela chamou Beto Lahr, presidente da Festa do Peão, e pediu para ser chamada novamente. Em seguida, ouviu da organização que está confirmada para 2025.

Veja mais fotos de Simone Mendes na Festa do Peão de Americana

Galerias Relacionadas

Veja mais notícias da região no g1 Campinas
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2