TV NEWS

Leonardo diz que é 'bem provável' o retorno da turnê Amigos: 'Um show desse tamanho não pode acabar assim'

.

Por Redação em 10/06/2024 às 10:41:35
Cantor se apresentou com Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano no primeiro dia do festival Salve o Sul, em prol das vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul. Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano subiram ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, para a primeira noite do Salve o Sul, em prol das vítimas do RS.

Marília Neves/g1

O cantor Leonardo afirmou que é "bem provável" o retorno da turnê Amigos. O último show da festa que traz o encontro nos palcos do sertanejo com as duplas Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano aconteceu em dezembro de 2023.

Mas, segundo Leonardo, esse não foi o término oficial.

"Não foi [término oficial]. É bem provável [que vá ter mais]. Acho que um show desse tamanho, dessa dimensão, não pode acabar assim", afirmou o cantor em entrevista ao g1 pouco antes de subir ao palco do festival Salve o Sul.

Os artistas sertanejos fizeram uma apresentação especial do show Amigos para o evento beneficente, em prol das vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul.

"Olha, eu achei que ia demorar muito o reencontro dos amigos, porque a gente não tinha data marcada, não tinha show mais. Praticamente tinha um término, né? Não foi oficial o término, mas esse convite aí para que a gente pudesse fazer esse show para o Rio Grande do Sul, é uma coisa diferente", afirmou Leonardo.

"É uma coisa humana, emocional, o coração vai bater mais forte, com certeza. E a gente tá muito feliz por estar aqui nessa noite."

Questionado se os cinco artistas tiveram algum encontro desde a última apresentação da turnê e se são amigos também fora dos palcos, Leonardo explicou:

"Nós somos amigos, a gente se fala todos os dias por telefone, né? Porque todo mundo tem umas agendas muito tumultuadas. Mas amigos, sempre."

Amigos no Salve o Sul

Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano se reuniram novamente, na sexta-feira (7), para o show "Amigos", quase seis meses após o encerramento da turnê.

O encontro teve um motivo especial: arrecadar fundos para as vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul.

A apresentação marcou a primeira noite do festival Salve o Sul, que ainda teve um segundo evento, no domingo (9), com Luisa Sonza e Pedro Sampaio recebendo dezenas de artistas no palco.

No palco, os artistas repetiram a apresentação que ficou conhecida por todo o Brasil, com cerca de 40 sucessos sertanejos, que viraram grandes hits nas vozes deles ao longo das últimas décadas.

Em certo momento do show, eles explicaram que precisavam dar uma acelerada na apresentação por causa do horário e, com isso, alguns hits, como "Pão de Mel", ficaram de fora da apresentação. Foram quase três horas de show.

Mas clássicos como "Evidências", "Um sonhador", "É o amor" e tantos outros, agitaram o público.

Presente em frente ao palco, Luisa Sonza, uma das organizadoras do festival, cantou e dançou todas as músicas apresentadas. Antes, ela havia encontrado o quinteto nos bastidores para uma foto.

Os cantores Zezé Di Camargo (à dir.) e Leonardo (à esq.)

Marília Neves

Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano subiram ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, para a primeira noite do Salve o Sul, em prol das vítimas do RS.

Marília Neves
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2