TV NEWS

Mulher é presa ao tentar entrar na penitenciária de Francisco Sá com droga nas partes íntimas

.

Por Redação em 10/06/2024 às 13:14:55
Secretaria de Estado de Justiça e Segurança P√ļblica de Minas Gerais (Sejusp) informou ao g1 que a substância semelhante a maconha foi localizada pelo escâner corporal durante os procedimentos de revista. Material foi apreendido pela Pol√≠cia Penal

Pol√≠cia Penal/Divulgação

Uma mulher, de 25 anos, foi presa enquanto tentava entrar na Penitenciária de Francisco Sá com droga escondida nas partes íntimas. A ocorrência foi registrada nesse domingo (9).

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança P√ļblica de Minas Gerais (Sejusp) informou ao g1 que a substância semelhante a maconha foi localizada pelo escâner corporal durante os procedimentos de revista.

"A visitante foi encaminhada para um hospital da rede p√ļblica local, onde foi confirmada a presença do il√≠cito, que foi retirado espontaneamente pela mulher", diz um trecho da nota.

Em seguida, ela foi levada para a delegacia de Pol√≠cia Civil, em Montes Claros. Segundo a Sejusp, o detento que receberia o material passar√° pelo Conselho Disciplinar da penitenci√°ria e poder√° sofrer sanções administrativas.

?Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais not√≠cias da região em g1 Grande Minas.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2