TV NEWS

Manutenção da Neoenergia deixa 350 mil pessoas sem ĂĄgua no Grande Recife; confira bairros afetados

.

Por Redação em 10/06/2024 às 15:46:36
Sistema Gurjaú, que atende bairros de Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho, terá serviço suspenso entre quarta (12) e quinta (13), atingindo 13 bairros das duas cidades. Imagem de arquivo mostra torneira sem água

Jornal Nacional/Reprodução

Moradores de 13 bairros de Jaboatão dos Guararapes e do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, ficam sem abastecimento de água a partir das 8h da quarta-feira (12). De acordo com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), a suspensão do fornecimento afeta 350 mil pessoas.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp.

O abastecimento fica suspenso por causa de um pedido da Neoenergia para podar árvores em áreas de rede de alta tensão. Por isso, a empresa precisará suspender a operação do Sistema Gurjaú, que fica no Cabo. Segundo a Compesa, o serviço deve ser concluído até as 8h da quinta (13).

Neste período, a Compesa informou que os técnicos vão aproveitar para fazer serviços de manutenção preventiva no sistema de abastecimento.

Após a conclusão dos serviços de manutenção da Neoenergia, a distribuição de água para as localidades que tiverem o abastecimento comprometido será retomada de forma gradual. A normalização da distribuição seguirá o calendário nas áreas onde há rodízio.

Confira os bairros afetados

Jaboatão dos Guararapes

Curcurana;

Barra de Jangada;

Candeias;

Piedade;

Massangana;

Vila Sotave;

Lagoa Olho D'Água;

Tieta;

Cajueiro Seco;

Guararapes (Jardim Guararapes).

Cabo de Santo Agostinho

Ponte dos Carvalhos;

Vila João de Deus (Pontezinha);

Praias do Paiva e Itapuama.

Compesa lança programa de negociação de dívidas para população de Pernambuco

VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2