TV NEWS

Preta Gil recebe alta após ser internada para tratamento de infecção urinária

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Preta Gil, 49, recebeu alta do Hospital Clínica São Vicente, na zona sul do Rio, na manhã desta segunda-feira (10).

Por Redação em 10/06/2024 às 17:02:13

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Preta Gil, 49, recebeu alta do Hospital Clínica São Vicente, na zona sul do Rio, na manhã desta segunda-feira (10). A cantora ficou internada três dias por causa de uma infecção urinária gerada por um cálculo renal. "Oi, gente. Estou em casa, recebi alta. Estou muito feliz de estar em casa, obviamente, em casa tudo é melhor", contou aos seus seguidores.

Apesar da alta, Preta terá que ficar alguns dias de repouso por orientação médica. Ela ainda prometeu que irá fazer uma publicação para explicar tudo que aconteceu na última semana. "Vou fazer um vídeo explicando tudo direitinho para vocês: o que eu tenho, o que eu fiz no hospital e o que eu vou fazer nos próximos dias para me cuidar", explicou.

A cantora aproveitou para avisar que o seu amigo Gominho vai apresentar o TVZ, no Multishow, desta segunda-feira (10) no lugar dela.

Por conta do problema de saúde, Preta cancelou todos os shows que faria neste final de semana e ainda não disse qualquer coisa relacionada a retomar a agenda. Em dezembro de 2023, Preta finalizou seu tratamento contra um câncer de intestino. Ela teve parte do trato intestinal reconstruído cirurgicamente.

Na ocasião, a cantora informou que passaria os próximos cinco anos em acompanhamento médico, "como é comum para pacientes oncológicos como eu", disse.

Tags:   Fama
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2