TV NEWS

Plaenge comercializa quase R$30 milhões em apenas 5 horas

.

Por Redação em 10/06/2024 às 19:32:08
Empreendimento é um marco arquitetônico em Cuiabá e foi premiado internacionalmente. A construtora Plaenge realizou na semana passada, em Cuiabá, uma ação de vendas do novo apartamento decorado do Aughe.

Por aí conteúdo

A construtora Plaenge realizou na semana passada, em Cuiabá, uma ação de vendas do novo apartamento decorado do Aughe e comercializou R$ 29 milhões de Valor Geral de Vendas (VGV) em apenas 5 horas.

O Aughe é um marco arquitetônico em Cuiabá. Seu design diferenciado garantiu o reconhecimento da International Property Awards em 2023. O empreendimento possui uma refinada área de lazer que garante uma bela vista do Parque Mãe Bonifácia.

O projeto paisagístico é assinado pela Tellini Vontobel e o projeto luminotécnico pela Foco Luz e Desenho. Já o projeto de interiores, é assinado pela LW Design Group, que desenvolve projetos em Dubai e outros lugares do mundo.

O empreendimento foi pensado nos detalhes do ambiente e região em que está situado. "Nosso objetivo foi fazer todas as conexões possíveis entre área externa e interna. Valorizamos muito a vegetação para que essa conexão se tornasse visível, por conta do parque", comenta Evelise Tellini Vontobel, sócia-diretora da Tellini Vontobel.

O Plaenge Aughe está localizado no bairro Quilombo, em Cuiabá, permitindo fácil acesso ao centro comercial da cidade, ao Parque Mãe Bonifácia, principais avenidas da capital e estabelecimentos comerciais, incluindo shoppings, supermercados e farmácias.

Plaenge Aughe, o empreendimento é um marco arquitetônico em Cuiabá e foi premiado internacionalmente.

Sua localização estratégica possibilita uma vista privilegiada para o Parque Mãe Bonifácia, Chapada dos Guimarães e centro de Cuiabá.

Beatriz Bonine explica que já é cliente da Plaenge e possui apartamento em outro empreendimento, o Splendore, e por já conhecer os produtos da construtora decidiu adquirir o Aughe.

"Fiquei sabendo desse evento com condições diferenciadas e chamou a minha atenção, porque o Aughe é muito lindo. Quando eu cheguei aqui, vi o design e já fiquei encantada. Para mim é um prazer enorme efetivar essa compra, estou realizada", afirma.

Com um design que traz beleza para a paisagem urbana, o Aughe é um empreendimento que possui uma arquitetura moderna premiada internacionalmente. Os apartamentos têm plantas de 230m² a 716m², construção inovadora e modernista com opções flexíveis de 3 ou 4 suítes, incluindo espaços para closet.

O gerente comercial do Grupo Plaenge, Marcio Ferreira, explica que a ação foi realizada para apresentar o novo decorado de 230m² do empreendimento.

"Tínhamos muitos clientes interessados em conhecer a planta. Quando montamos o decorado, a gente queria dar a dimensão do tamanho real para as pessoas e percebemos uma demanda de interessados em conhecer o apartamento de 230m²", explica.

Com um design que traz beleza para a paisagem urbana, o Aughe é um empreendimento que possui uma arquitetura moderna.

Por aí conteúdo

Além do seu design, o gerente comercial fala sobre a localização privilegiada do empreendimento. "O Aughe está muito próximo do parque Mãe Bonifácia, tem bastante verde no entorno. Todo esse conceito de espaço, conforto, luxo, natureza aliado aos tons de madeira do decorado faz com que o cliente tenha uma percepção de moradia com qualidade de vida", conclui Marcio Ferreira.

O empresário Leandro Laurini, que também já é cliente Plaenge, conta que adquiriu o Aughe por diversos motivos, dentre eles a beleza do empreendimento, sua localização e o tamanho da planta.

"Eu estava com a necessidade de um apartamento maior, com 4 suítes e quando o Fernando [corretor] nos falou desse empreendimento, eu fiquei muito empolgado. Nós gostamos bastante do que vimos, ficamos apaixonados à primeira vista", conta.

s apartamentos têm plantas de 230m² a 716m², construção inovadora e modernista com opções flexíveis de 3 ou 4 suítes, incluindo espaços para closet.

Por aí conteúdo

Leandro acrescenta, "a área de lazer é maravilhosa e bem diferente, a aparência do prédio em si é muito chamativa, além da localização, que eu acho que é o ponto principal do empreendimento", conclui.

O Plaenge Aughe está em construção e a previsão de entrega é para 2028. Para conhecer mais do empreendimento acesse esse link.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2