TV NEWS

VĂ­deo: Mulher pula do 2Âș andar de casa e fratura calcanhar enquanto famĂ­lia Ă© mantida refĂ©m em assalto

.

Por Redação em 11/06/2024 às 08:12:30
Um casal foi preso por suspeita de participação no crime na cidade de Ipu, no interior do Ceará. Contadora pulou de 2Âș andar de casa enquanto família era feita refém em Ipu

A contadora Betina Oliveira, mulher do ex-vereador e empresário Evaldo Gomes, pulou do segundo andar de casa para pedir ajuda enquanto o marido e os filhos dela eram feitos reféns por criminosos durante um assalto na residência em Ipu, na Região da Ibiapaba do Ceará, na última sexta-feira (7).

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp

Após a família ser rendida, Betina conseguiu ir até a sacada, pulou de lá para o muro da casa e do muro para a rua. Com o impacto, ela fratutou o calcanhar. Já os criminosos, conseguiram fugir momentos depois em um carro, levando aparelhos celulares, dinheiro, joias e outros objetos de valor. Evaldo e os filhos não ficaram feridos.

Contadora passou por cirurgia para a implantação de pinos no calcanhar esquerdo após fraturá-lo ao tentar fugir de assalto na casa da família, em Ipu.

Reprodução

Betina foi socorrida e passou por uma cirurgia nesta segunda-feira (10), para a implantação de dois pinos no calcanhar esquerdo. A contadora ficou internada em um hospital particular de Fortaleza, mas já recebeu alta. Ela comentou sobre o ocorrido nas redes sociais.

"Foi a frase que eu disse na hora que fomos rendidos: 'Sagrado Coração de Jesus, eu confio em ti'. [...] E hoje estamos vivos pela glória de Deus e nossa senhora das graças. Foi por amor a minha família e foi também o pior dia de nossas vidas. Mães são todas iguais, feitas de força, fé e coragem", escreveu a contadora Betina Oliveira nas redes sociais, relatando alívio após o crime.

LEIA TAMBÉM:

Ex-vereador e família são feitos reféns durante assalto a residência no Ceará

Casal preso

Vereador e família são feitos reféns durante assalto a residência no Ceará

Três homens armados invadiram a casa e renderam a família do ex-vereador na madrugada de sexta-feira, por volta das 2h. Nas imagens de câmera de segurança pode-se observar os assaltantes deixando o local com sacolas. (Assista no vídeo acima)

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, nesta segunda-feira (10) a polícia cumpriu mandados de prisão temporária contra uma mulher, de 32 anos, e um homem, de 30 anos, com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, por suspeita de envolvimento no assalto a família.

Ainda segundo a SSPDS, Um veículo que teria sido utilizado no crime foi localizado e apreendido ainda na sexta-feira, no município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.

A Delegacia Municipal de Ipu segue com as investigações para capturar os outros envolvidos.

Os assaltantes são vistos deixando a residência do vereador. Ninguém foi preso.

Reprodução

Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

]
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2