TV NEWS

Motociclista morre após bater em poste de iluminação pĂșblica, em Montes Claros; VEJA VÍDEO

Leonardo Pereira Silva, de 28 anos, perdeu o controle da direção ao passar por uma lombada e atingiu o poste.

Por Redação em 11/06/2024 às 08:12:34
Foto: G1 - Globo.com

Foto: G1 - Globo.com

Leonardo Pereira Silva, de 28 anos, perdeu o controle da direção ao passar por uma lombada e atingiu o poste. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico grave e morreu no local. VÍDEO: Motociclista morre após bater em poste de iluminação pública

Um motociclista, de 28 anos, morreu após bater em um poste de iluminação pública na Vila Atlântida, em Montes Claros, na noite dessa segunda-feira (10).

Uma câmera de segurança de uma residência nas proximidades registrou o momento do acidente. (Veja acima) O motociclista seguia sentido ao bairro Eldorado, quando perdeu o controle da direção e caiu ao passar por uma lombada. Em seguida, o veículo derrapou por alguns metros e atingiu o poste.

Uma equipe do Samu foi acionada para prestar socorro e confirmou o óbito, minutos após a batida. O médico constatou que Leonardo Pereira Silva sofreu traumatismo cranioencefálico grave.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista não tinha carteira de habilitação e o veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

O local do acidente foi isolado durante os trabalhos periciais da Polícia Civil e o corpo foi liberado para uma funerária.

?Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2