TV NEWS

Criminosos arrombam loja e furtam 100 armas em Ceilândia, no DF

.

Por Redação em 11/06/2024 às 12:01:19
Conforme apurado pela TV Globo, suspeitos abriram buraco na parede da loja vizinha para entrar no estabelecimento. Polícia Civil investiga caso. Arma e munição, em imagem de arquivo

Freepik

Uma loja de venda de armamento em Ceilândia, no Distrito Federal, teve 100 armas furtadas. O caso foi denunciado nesta segunda-feira (10). A Polícia Civil está investigando o caso.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp

De acordo com o dono do estabelecimento, o comércio foi fechado na sexta-feira (8), às 11h da manhã. Na segunda-feira, por volta das 8h20, a imobiliária proprietária do local informou que a loja havia sido arrombada, segundo os relatos. A TV Globo tenta contato com o dono da loja.

A TV Globo apurou que os suspeitos abriram um buraco na parede da loja vizinha e entraram no comércio, furtando cerca de 100 armas da sala cofre.

Ainda de acordo com os relatos apurados pela reportagem, a imobiliária aponta que foi informada de que indivíduos já haviam tentado entrar na loja em outra ocasião, mas que a Polícia Militar compareceu ao local e os suspeitos fugiram.

LEIA TAMBÉM:

BELEZA MASCULINA: Saiba quais são os procedimentos estéticos mais procurados pelos homens

'OPERAÇÃO MADOFF': Policial militar é suspeito de aplicar golpe de pirâmide financeira contra colegas de farda no DF

Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2