TV NEWS

Após idoso de 86 anos ser assaltado em Pirapora, mãe e filho encontram suspeita do crime e chamam a PM

Segundo as informações da Polícia Militar, o homem contou que estava em casa quando uma mulher entrou no imóvel e partiu para cima dele exigindo dinheiro.

Por Redação em 11/06/2024 às 15:47:29
Segundo as informações da Polícia Militar, o homem contou que estava em casa quando uma mulher entrou no imóvel e partiu para cima dele exigindo dinheiro. A suspeita foi encontrada pela esposa do idoso. Uma mulher foi imobilizada por mãe e filho após um idoso, de 86 anos, ser assaltado em Pirapora nessa segunda-feira (10).

Segundo as informações da Polícia Militar, o homem, de 86 anos, contou que estava em casa quando uma mulher entrou no imóvel e partiu para cima dele exigindo dinheiro. Ele tentou segurá-la, mas ela o empurrou e entrou um dos quartos.

Em seguida, ao ver que ela estava revirando seus pertences, a vítima tentou impedi-la e os dois rolaram pela cama e caíram no chão. A mulher pegou R$ 300 e fugiu do local.

A esposa do idoso falou para a PM que chegou em casa e o encontrou muito nervoso. Ao ouvir o relato dele sobre o que aconteceu, ela se lembrou que encontrou com a mulher que teria cometido o crime na esquina da residência.

O casal falou para os policiais que já viu a suspeita no bairro, mas nenhum dos dois sabia o nome e nem onde ela morava.

Após pegarem a versão da vítima e de sua esposa, os policiais fizeram buscas pela mulher, até que foram informados pelo 190 que ela havia sido localizada por familiares do idoso.

Quando a equipe chegou, soube que a companheira da vítima e o filho dela encontraram a suspeita em uma casa abandonada. Eles a seguraram até a chegada da PM. O dinheiro não foi encontrado com ela.

A mulher foi levada para a delegacia da Polícia Civil da cidade.

?Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2