TV NEWS

Adolescente de 16 anos Ă© apreendido suspeito de matar jovem dentro de casa em Santa InĂȘs

.

Por Redação em 11/06/2024 às 17:02:32
Pedro Lucas Campelo Sá da Silva, de 19 anos, estava no quintal de sua residência, lavando roupa, quando foi assassinado com três tiros. Pedro Lucas Campelo Sá da Silva, de 19 anos, estava no quintal de sua residência, lavando roupa, quando foi assassinado com três tiros.

Reprodução/TV Mirante

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido, na manhã desta terça-feira (11), suspeito de matar um jovem a tiros, em setembro de 2023, na cidade de Santa Inês, no oeste do Maranhão.

? Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp

Segundo as investigações, a vítima, identificada como Pedro Lucas Campelo Sá da Silva, de 19 anos, estava no quintal de sua residência, lavando roupa, quando criminoso invadiram sua casa e mataram o jovem com três tiros.

No momento da fuga, os criminosos ainda efetuaram disparos de arma de fogo em via pública, com a intenção de intimidar os moradores. A ação foi registrada por câmeras monitoramento da região (veja as imagens abaixo).

Após assassinato, bandidos dão tiros ao alto e assustam moradores em Santa Inês

Após o crime, a Polícia Civil descobriu que o autor do homicídio seria um adolescente de 16 anos, que agiu junto com um comparsa.

O mandado de busca e apreensão contra o adolescente foi cumprido por policiais civis do 1Âș Distrito Policial e da Delegacia Especial da Mulher da cidade de Santa Inês. O adolescente foi apreendido dentro de sua própria residência.

A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por disputa de territórios no tráfico de drogas.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2