TV NEWS

Homem Ă© preso suspeito de homicĂ­dio em São JosĂ© de Ribamar

.

Por Redação em 18/06/2024 às 10:07:54
De acordo com a PolĂ­cia Civil (PC-MA), o capturado na companhia de outros faccionados, é acusado de ter praticado o homicĂ­dio de uma pessoa de 27 anos e da tentativa de homicĂ­dio contra uma outra pessoa, de 29, em dezembro do ano passado, no bairro do Vieira, em Ribamar. Homem é preso suspeito de praticar homicĂ­dio em São José de Ribamar

Divulgação/ PC-MA

Um homem, de 22 anos, que é suspeito de crimes de homicĂ­dio, foi preso nessa sexta-feira (17) pela PolĂ­cia Civil do Maranhão (PC-MA), em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São LuĂ­s. A prisão teve apoio da Guarda Municipal da cidade balneĂĄria.

? Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp

O mandado de prisão é oriundo da 2ÂȘ Central de Inquérito de São LuĂ­s, representado pelo titular unidade, contra o suspeito, identificado pelas iniciais R.S.S e pelo apelido 'Rubena', pelos crimes de homicĂ­dio consumado e tentativa de homicĂ­dio.

De acordo com a PC-MA, o capturado na companhia de outros faccionados, é acusado de ter praticado o homicĂ­dio de uma pessoa de 27 anos e da tentativa de homicĂ­dio contra uma outra pessoa, de 29, em dezembro do ano passado, no bairro do Vieira, em Ribamar.

Ainda segundo a polĂ­cia, a guerra entre facções criminosas, seria basicamente a motivação dos crimes investigados. O suspeito foi preso em sua residĂȘncia na rua São Raimundo, em São José de Ribamar.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2