TV NEWS

Ney Matogrosso dá voz a músicas de Renan Rodrix no disco "Em canto"

.

Por Redação em 21/06/2024 às 19:33:48
Renan Rodrix (à esquerda) e Ney Matogrosso fazem duetos em músicas como 'Letal' e 'Pássaro azul' no disco que Renan lançará em setembro

Divulgação

? Em 2020, o cantor, compositor, músico e arranjador carioca Renan Rodrix debutou no mercado fonográfico com EP autoral, Capítulo 1, que trazia a voz de Ney Matogrosso em Simples, uma das cinco músicas desse EP de estreia.

Decorridos quatro anos, Ney reforça o elo musical com Renan, assinando o disco Em canto com o jovem artista.

Previsto para ser lançado em setembro, o disco Em canto apresenta quatro músicas de autoria de Renan Rodrix, sendo uma em parceria com Bruno Gouveia, compositor e vocalista do grupo Biquini Cavadão.

Uma das quatro músicas do disco Em canto é a já conhecida Simples de 2020. As outras três músicas – Letal, Pássaro azul e Vivi demais – são inéditas, sendo que a gravação de Letal será apresentada em single programado para a próxima quinta-feira, 27 de junho.

No disco Em canto, as quatro composições aparecem em duetos de Renan Rodrix com Ney Matogrosso e também em gravações em que Ney canta sozinho as mesmas quatro músicas, totalizando oito faixas. As gravações somente com a voz de Ney são apresentadas no disco Em canto como faixas-bônus.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2