TV NEWS

Motociclista morre em acidente com caminhão em avenida de Montes Claros

.

Por Redação em 21/06/2024 às 20:49:07
Motorista do caminhão falou à PM que seguia sentido avenida Coronel Luiz Maia quando ouviu um barulho na roda traseira. Ao parar, ele viu que a moto havia batido no veículo que dirigia e que o condutor estava caído no chão. Moto envolvida no acidente

Polícia Militar

Um motociclista, de 55 anos, morreu em um acidente com um caminhão na avenida Deputado Plínio Ribeiro, em Montes Claros, nesta sexta-feira (21).

Segundo as informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão falou que seguia sentido avenida Coronel Luiz Maia, quando ouviu um barulho na roda traseira. Ao parar, ele viu que a moto havia batido no veículo que dirigia e que o condutor estava caído no chão.

De acordo com a PM, o Samu foi chamado e constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e liberou o corpo após a realização dos trabalhos. Foram recolhidos pertences do motociclista, que ficaram sob responsabilidade do filho dele.

Conforme a PM, o motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. O tacógrafo do veículo foi recolhido

Como a moto e o caminhão estavam regulares, foram liberados para terceiros.

Por orientação do delegado da Polícia Civil, o caminhoneiro foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente, que será investigado.

?Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2