TV NEWS

Operação contra trĂĄfico de drogas detĂ©m cinco pessoas em casa de praia no CearĂĄ

.

Por Redação em 21/06/2024 às 22:03:32
A denúncia foi feita pelo Departamento Antidrogas dos Estados Unidos. Segundo a organização, homens armados estavam em casa em Aquiraz para praticar tráfico de drogas Operação contra tráfico de drogas detém cinco pessoas no Ceará.

Pelo menos cinco pessoas foram detidas por suspeita de tráfico de drogas em uma casa de praia em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Conforme denúncia do Departamento Antidrogas dos Estados Unidos, o grupo estava armado e teria usado a casa em uma região conhecida como Prainha para praticar o ato criminoso.

LEIA TAMBÉM:

Chacina em Viçosa do Ceará: veja o que se sabe sobre as sete mortes

Bebê de um ano e irmã adolescente escaparam de chacina com sete mortes no Ceará

A operação integrada foi realizada por diversas forças de segurança do estado.

Reprodução

Ainda de acordo com uma fonte da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), os cinco detidos tentaram fugir de carro, mas foram abordados. Eles estavam com uma pistola e celulares quebrados. Helicópteros e cães farejadores foram utilizados na operação.

A operação seguia em andamento na noite desta sexta-feira (21). Participaram a Ficco, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), a Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará (SAP), a Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e a Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core).

Operação detém organização criminosa em praia do Ceará

Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2