TV NEWS

Policial penal suspeito de matar homem em restaurante no Ceará é afastado

.

Por Redação em 02/07/2024 às 10:15:50
Órgão abriu um processo administrativo para apurar a conduta do agente. Policial penal foragido é suspeito de matar homem em restaurante em Eusébio

O policial penal suspeito de matar um homem a tiros em um restaurante no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi afastado das funções pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança P√ļblica e Sistema Penitenci√°rio (CGD). A decisão foi publicada no Di√°rio Oficial do Estado desta segunda-feira (1¬ļ).

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Cear√° no WhatsApp

O crime ocorreu em 21 de junho e foi registrado pela câmera de segurança do estabelecimento. Nas imagens, o policial penal Gleydson Moraes Catanhede aparece em pé, próximo à mesa onde estava sentado Roberto Fernandes da Silva, a v√≠tima do crime. Os dois discutiram e o agente atirou na v√≠tima, que morreu no hospital.

Além do afastamento, a Controladora instaurou um processo administrativo para apurar a conduta de Gleydson, que no dia do crime fugiu do local ante da chegada da pol√≠cia. O homic√≠dio é investigado pela Delegacia Metropolitana de Eusébio.

Policial penal mata homem a tiro durante briga em restaurante em Fortaleza.

Reprodução

Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2