TV NEWS

Suspeito de estuprar enteada de 14 anos Ă© preso em BrasĂ­lia

.

Por Redação em 08/07/2024 às 13:07:57
Homem foi encontrado pela mãe da menina em hotel; segundo polĂ­cia, suspeito forçou adolescente a consumir drogas e bebida. Na delegacia, ele negou crime. Fachada da Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (DEAM II)

SSP-DF/Divulgação

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 14 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (8) em Ceilândia, no Distrito Federal. A mãe fez uma denĂșncia na PolĂ­cia Civil após encontrar o homem de 41 anos com a filha em um hotel.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.

Segundo a polĂ­cia, o suspeito forçou a adolescente a consumir drogas e bebida alcoólica antes do estupro. Na delegacia, ele negou que tenha cometido o crime e afirmou que "cuida da adolescente desde que ela tinha 5 anos de idade".

A mãe da menina contou à PolĂ­cia Militar que o homem e a menina tinham saĂ­do no sĂĄbado (6) para vender maçãs do amor em uma festa junina e não tinham retornado. Foi quando uma testemunha passou em frente ao hotel, viu o carro do suspeito e informou à mãe da adolescente.

A mulher foi ao local e encontrou o marido com a menina. A filha, segundo a mãe, estava visivelmente dopada. O homem fugiu do hotel pulando o muro, mas foi encontrado em outro hotel da região.

A adolescente e a mãe confirmaram para a polĂ­cia que o homem é usuĂĄrio de crack. Na casa do suspeito, a polĂ­cia encontrou uma arma de fogo. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).

LEIA TAMBÉM:

VÍDEO mostra momento em que motorista foi esfaqueado antes de bater carro em delegacia e morrer

Leia mais notĂ­cias sobre a região no g1 DF.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2