TV NEWS

Carmo Dalla Vecchia prepara livro com mais de 170 nudes de fãs: 'Vou lançar um livro de rolas'

.

Por Redação em 08/07/2024 às 14:22:54
Ator diz que reúne nudes 'autografadas' e vai convidar pessoas para escrever sobre as fotos. Carmo Dalla Vecchia

Carmo Dalla Vecchia, de 52 anos, está preparando um livro com as nudes que recebe de fãs. O ator revelou detalhes sobre esse projeto no podcast "Conversa Vai, Conversa Vem", do jornal "O Globo".

Segundo Dalla Vecchia, ele recebe várias imagens eróticas de seus seguidores. "Vou lançar um livro de rolas. Não peço para ninguém, mas as pessoas me mandam muitos nudes. Uma vez, eu estava fazendo um musical e um amigo me mandou uma foto dele com meu nome escrito à caneta na rola dele. Aí, as pessoas começaram a me mandar nudes e eu disse: 'Peraí, sou um homem casado!'".

Então, ele teve a ideia de preparar uma obra reunindo imagens e passou a incentivar o envio de nudes especiais. "'Falei, 'Já que vai me mandar, escreve meu nome na sua rola?'".

O "acervo" reunido servirá para criar um livro chamado "Escreve Meu Nome". Segundo o ator, além das imagens, a obra terá textos escritos por outras pessoas.

Della Vecchia contou que se inspirou no livro "Prenez Soin De Vous", da francesa Sophie Calle. Após receber um e-mail de seu ex-namorado, terminando a relação, a artista convidou mais de 100 mulheres para ler o conteúdo e interpretar. Então, o livro reúne essas interpretações, entre textos e fotografias.

O livro do ator seguiria a mesma proposta para as imagens. "Eu estava pensando em fazer uma espécie de 'Prenez Soin De Vous'. E cada pessoa pode desenvolver um texto, e eu pensei em fazer um livro com textos das fotos". De acordo com ele, serão convidados jornalistas, psicanalistas e outros profissionais para compor o livro.

"'O que seria, pra você, um livro de rolas autografadas com meu nome?' E [o texto] seria a reação dentro da sua história, da sua vida, da sua profissão. Ninguém nunca fez isso."
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2