TV NEWS

Não é só carcereira que fez sexo com detento... veja outros brasileiros em realities gringos

.

Por Redação em 09/07/2024 às 04:13:04
Linda de Sousa participou de 'Open House: The Great Sex Experiment'. VÍDEO reconta história dela e de outros que se destacaram cantando, limpando e na base do carisma. Relembre brasileiros que já participaram de realities gringos

Os brasileiros são fascinados por realities shows. Se a paixão pelo formato é tão grande no país, não é de se surpreender que muitos brasileiros já tenham conquistado espaço em realities gringos.

Um dos nomes mais recentes foi revelado após a descoberta de um caso policial. Linda de Sousa Abreu, que atuava como agente penitenciária em Londres, foi presa após ser filmada fazendo sexo com um dos detentos dentro da cela. O vídeo, que foi gravado por outro detento, viralizou, e a brasileira acabou sendo retirada da corporação, e vai ter que responder pelo crime.

Só que essa não é a primeira vez que Linda aparece fazendo sexo diante das câmeras. Ela já participou do reality show britânico "Open House: The Great Sex Experiment".

O programa é um experimento social que explorava se os relacionamentos podem prosperar sem a monogamia. Linda apareceu do segundo episódio, em 2023, junto com o marido. E os dois, participaram de uma orgia com outros 13 participantes do programa.

O g1 relembra outros brasileiros e brasileiras que também já participaram de realities internacionais. Mas diferentemente do que aconteceu com Linda, não são brasileiros com casos em páginas policiais.

São atores, cantores e influencers que conseguiram um espaço na programação gringa pelo talento, sem se meter em nenhuma confusão.

LEIA TAMBÉM:

Por que brasileiros são tão fascinados por reality shows

'Casamento às cegas', 'Túnel do amor': Por que a gente ama tanto realities de relacionamentos?

Relembre outros brasileiros e brasileiras que já participaram de realities internacionais:

Gabriel Henrique no 'America's Got Talent'

Mineiro de Contagem conquista Golden Buzzer no America's Got Talent

Redes Sociais/Reprodução

Em 2023, o mineiro Gabriel Henrique participou da 18ª edição do "America's Got Talent". A interpretação do cantor para o clássico "Run to you" foi tão emocionante, que a atriz Sofía Vergara, uma das juradas do programa, apertou o botão de ouro, colocando o participante direto na etapa seguinte da atração.

No fim, o mineiro não passou para a fase final, mas mostrou todo seu talento lá fora e segue investindo na carreira musical.

Bruna Gomes no 'Big Brother Desafio Final'

Bruna Gomes foi a vencedora do Big Brother português

Reprodução/ Instagram @bru

Em 2022, Bruna Gomes venceu o "Big Brother Desafio Final", em Portugal, com 91% dos votos.

A youtuber e influencer catarinense, que é ex-do Felipe Neto, já havia participado de outro reality internacional. Bruna esteve no "Big Brother Famosos", também em Portugal, e ficado com o terceiro lugar.

Dayane Mello na versão italiana do 'Big Brother'

Dayane Mello no 'Grande Fratello VIP'

Reprodução/Instagram/dayanemelloreal

Em 2021, a modelo Dayane Mello participou da versão italiana do "Big Brother". Ela não venceu o programa, mas levou a melhor em 11 paredões.

Isso foi muito pela torcida brasileira, que se mobilizou inteira para defender Dayanne depois que ela se tornou alvo de comentários ofensivos e ameaças no programa.

Durante sua participação, Day se declarou bissexual, se apaixonou por uma das participantes e, ainda confinada, recebeu a notícia da morte de um irmão em um acidente de carro.

Dayane ficou muito abalada, mas depois de conversar com seu outro irmão e com uma psicóloga, decidiu seguir no programa.

Leia também: Irmão de brasileira do 'Big Brother' italiano diz que fãs se identificam com situação dela

Nick Meireles em 'Lavar pra Ganhar'

Nick Meireles em 'Lavar pra Ganhar'

Reprodução/Instagram

Dono de uma empresa especializada em limpeza, Nick Meireles foi um dos 16 participantes do reality canadense "Lavar pra Ganhar".

Nesse jogo, os concorrentes precisam tirar manchas, limpar sujeiras e organizar a bagunça dos ambientes em provas bem divertidas. Nick chegou ao Top 8 do programa, que teve sua grande final exibida há cerca de duas semanas.

Ju Isen no 'Love On Top'

Ju Isen hoje e em ensaio fotográfico em 2016

Reprodução-Instagram/Celso Tavares-ego

Conhecida no Brasil como a Musa das Manifestações, Ju Isen participou do programa "Love On Top", em 2017. O formato do programa traz cinco homens e cinco mulheres, todos solteiros, que precisam seduzir e conquistar os anfitriões da mansão.

E, claro, também precisam conquistar quem está assistindo, já que eles encaram uma espécie de paredão, disputando o voto do público.

LEIA MAIS: Musa das manifestações, Ju Isen diz não se sentir bem se vendo no espelho: 'Medo de envelhecer'
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2