TV NEWS

De teleoperador a atendente de lojas: Fortaleza soma mais de 1 mil vagas de emprego

.

Por Redação em 09/07/2024 às 09:14:09
Há oportunidades para teleoperador, atendente de lojas, balconista, dentre outras. Atendimento presencial ocorre em todas as unidades do Sine Municipal, localizadas nos bairros Aldeota, Parquelândia, Otávio Bonfim e Siqueira.

Divulgação

O Sine Municipal disponibiliza, nesta terça-feira (9), 1.442 vagas de trabalho em Fortaleza, incluindo Pessoas com Deficiência (PcD) e reabilitados pelo INSS. Mulheres vítimas de violência doméstica também têm atendimento prioritário na busca por emprego.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp

A medida atende a Lei 14.542/23 sancionada pelo Governo Federal, que estabelece a reserva de 10% das vagas para as vítimas. Todas as oportunidades de emprego estão sujeitas a alteração e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Confira as principais oportunidades:

Teleoperador (209)

Ajudante de carga e descarga (44)

Atendente de lojas (27)

Auxiliar de linha de produção (20)

Açougueiro (12)

Balconista (10)

Atendimento presencial ocorre nas unidades do Sine Municipal dos bairros Aldeota, Parquelândia e Siqueira. Estão sendo disponibilizados os serviços de busca de vagas de emprego e habilitação para o seguro-desemprego.

Canal do Desenvolvimento Econômico

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico disponibiliza atendimento remoto pelo e-mail [email protected], por telefone (85) 3105-3712 e WhatsApp (85) 9 8513-4385 (não recebe ligações).

Por meio dos canais de atendimento é possível ter acesso a todas as informações necessárias sobre os benefícios ofertados pelo Sine Municipal, consultoria para elaboração de currículo, assim como prazos, documentações e formas de acesso aos serviços on-line.

O trabalhador poderá conversar diretamente com um atendente, enviar documentação e realizar o cadastro do seguro-desemprego no sistema. Já o empregador pode contactar o Sine de Fortaleza por meio do WhatsApp (85) 9.8970-3532 (não recebe ligações) para ofertar vagas de trabalho.

Atendimento Sine Fácil

Para quem deseja consultar ou se cadastrar nas vagas de trabalho sem sair de casa, o Sistema Nacional do Emprego (Sine), gerido pelo Governo Federal, oferece o aplicativo Sine Fácil (disponível para Android e iOS). No App, o trabalhador encontra informações sobre benefícios, exigências, valor do salário, localidade e tipo de contratação.

Serviço:

Sine Municipal de Fortaleza

Atendimento: segunda a sexta-feira

Horário: 8h às 12h e das 13h às 17h

E-mail: [email protected]

Telefones: (85) 3105-3712 / WhatsApp (85) 9.8513-4385 (não recebe ligações)

Endereços dos Sines Municipais

Sine Municipal Parquelândia - Avenida Jovita Feitosa, 1264.

Sine Municipal Siqueira - Avenida Augusto dos Anjos, 2466.

Sine Municipal Aldeota - Avenida Santos Dumont, 2500 - loja 17 (entrada pela rua Tibúrcio Cavalcante).

Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2