TV NEWS

Ator George Clooney, democrata, pede que Biden desista da reeleição: 'ele não pode vencer a batalha contra o tempo'

Filiado ao Partido Conservador e amigo pessoal de Biden, Clooney disse achar que presidente "já não é o mesmo de 2020" e engrossou coro de membros da sigla que pedem para que ele retire sua candidatura.

Por Redação em 10/07/2024 às 12:53:14
Foto: Jornal de Notícias

Foto: Jornal de Notícias

Filiado ao Partido Conservador e amigo pessoal de Biden, Clooney disse achar que presidente "já não é o mesmo de 2020" e engrossou coro de membros da sigla que pedem para que ele retire sua candidatura. O ator de Hollywood George Clooney, um tradicional apoiador do presidente dos EUA, Joe Biden, e do Partido Democrata, pediu nesta quarta-feira (10) que Biden retire sua candidatura à reeleição.

Em um artigo de opinião publicano no jornal "The New York Times", Clooney disse que Biden, quem considera um amigo pessoal, já não é o mesmo de 2020, quando o presidente derrotou o republicano Donald Trump nas urnas. E afirmou que ele "não pode vencer a batalha contra o tempo".

Clooney engrossou a lista de personalidades que vêm pedindo para que o presidente dos EUA retire sua candidatura pelo Partido Democrata, o que abriria caminho para que a sigla nomeie outro candidato.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2