TV NEWS

Ator George Clooney, democrata, pede que Biden desista da reeleição: 'ele não pode vencer a batalha contra o tempo'

Filiado ao Partido Conservador e amigo pessoal de Biden, Clooney disse ter constatado em encontro com o presidente que "ele é mesmo homem que vimos no debate" contra Donald Trump.

Por Redação em 10/07/2024 às 12:53:18
Foto: Jornal de Notícias

Foto: Jornal de Notícias

Filiado ao Partido Conservador e amigo pessoal de Biden, Clooney disse ter constatado em encontro com o presidente que "ele é mesmo homem que vimos no debate" contra Donald Trump. A performance do presidente no enfrentamento gerou uma onda de pedidos para que ele desista da corrida à Casa Branca. O ator de Hollywood George Clooney, um tradicional apoiador do presidente dos EUA, Joe Biden, e do Partido Democrata, pediu nesta quarta-feira (10) que Biden retire sua candidatura à reeleição.

Em um artigo de opinião publicano no jornal "The New York Times", Clooney, que se disse amigo pessoal de Biden, afirmou ter se reunido com o presidente há três semanas e constatou que ele "era o mesmo homem que todos nós testemunhamos no debate" eleitoral contra Donald Trump, em junho.

"É devastador dizer isso, mas o Joe Biden com quem eu estive há três semanas não é mais o grande nome que era em 2010. Ele não nem mesmo o Biden de 2020. Ele era o mesmo homem que todos nós testemunhamos no debate", escreveu Clooney. "Nos quatro últimos anos, ele venceu várias batalhas que enfrentou. Mas a batalha que ele não pode vencer é contra o tempo. Nenhum de nós podemos".

Clooney engrossou a lista de personalidades que vêm pedindo para que o presidente dos EUA retire sua candidatura pelo Partido Democrata, o que abriria caminho para que a sigla nomeie outro candidato.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2