TV NEWS

Vigilante da Casa Warner diz acreditar que fogo começou na parte elĂ©trica, após ouvir 'barulho alto'

.

Por Redação em 10/07/2024 às 14:08:12
Exposição estreou no Rio no dia 14 de junho e foi completamente destruída em um incêndio na madrugada desta terça (9). Incêndio destrói exposição da Warner Bros no Shopping Nova América

O vigilante da exposição Casa Warner disse à polícia que ouviu um barulho alto antes de ver o fogo, que começou na madrugada desta terça-feira (9) no shopping Nova América, na Zona Norte do Rio.

O funcionário acredita que o incêndio teve início na parte elétrica do local. Ninguém se feriu, mas toda a instalação foi perdida. O fogo começou por volta de 2h40 e controlado pouco antes das 5h.

A Casa Warner estava montada no estacionamento do Shopping Nova América, em Del Castilho. No local, funcionava uma exposição interativa que reunia universos da Warner Bros, empresa de mídia americana, que estreou no Rio no dia 14 de junho.

O local tinha figurinos, objetos cênicos e personagens de vários filmes e contava com 1,5 mil metros quadrados.

Em nota, a Warner Bros disse que é grata ao trabalho dos bombeiros e colabora com a investigação da polícia. O caso é apurado pela 44ÂȘ DP (Inhaúma).

Estrutura de exposição da Warner Bros na Zona Norte do Rio pega fogo

Reprodução/ TV Globo

Estrutura ficou destruída pela fogo

Betinho Casas Novas/TV Globo

Em nota, a direção do Shopping Nova América informou "que o incêndio ocorrido na madrugada desta terça-feira (09/07), no evento Casa Warner, não deixou vítimas ou feridos. O Corpo de Bombeiro está no local e ainda não há detalhes sobre as causas do incêndio, que já foi extinto. O fogo não atingiu nenhuma outra parte do empreendimento, que seguirá com o horário normal de funcionamento. A administração está colaborando na apuração dos fatos e dando todo suporte necessário à operação".

Fogo atinge exposição no Shopping Nova América

Betinho Casas Novas/TV Globo

Exposição da Casa Warner Bros pega fogo em Del Castilho, na Zona Norte do Rio

Reprodução/ TV Globo
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2