TV NEWS

Homem Ă© preso suspeito de praticar 'saidinha bancĂĄria' em São LuĂ­s; vĂ­tima teve mochila com R$ 42 mil roubada

.

Por Redação em 11/07/2024 às 08:56:55
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu no último dia 3, no estacionamento de uma agência bancária localizada no bairro do Calhau. Um homem suspeito de praticar crime conhecido como "saidinha bancária" foi preso nessa quarta-feira (10) em São Luís

Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Um homem suspeito de cometer o crime de saidinha bancária teve a prisão preventiva decretada nessa quarta-feira (10), em São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu no último dia 3, no estacionamento de uma agência bancária localizada no bairro do Calhau.

? Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp

No dia do crime, o suspeito estava dentro da agência bancária e observou quando a vítima saiu com uma mochila contendo R$ 42 mil. Em seguida, um comparsa, que estava na parte externa da agência, realizou o roubo e ambos fugiram do local em uma motocicleta.

Após a investigação, o homem foi localizado e preso no bairro do Parque Shalon. Segundo a polícia, os dois investigados são naturais do estado do Pará e já praticaram este tipo de crime antes, com histórico em outros estados brasileiros. O segundo suspeito ainda não foi localizado, sendo considerado foragido da Justiça.

Após os procedimentos legais, o homem preso foi encaminhado para o Complexo Penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2