TV NEWS

VÍDEO: Motociclista vai parar em cima de carro após batida em Volta Redonda

Colisão aconteceu no viaduto da Radial Leste, perto do acesso ao bairro Vila Americana.

Por Redação em 11/07/2024 às 11:27:28
Foto: G1 - Globo

Foto: G1 - Globo

Colisão aconteceu no viaduto da Radial Leste, perto do acesso ao bairro Vila Americana. Ninguém ficou ferido. Motociclista vai parar em cima de carro após batida em Volta Redonda

Um motociclista foi parar em cima do teto de um carro após uma batida na manhã desta quinta-feira (11) em Volta Redonda (RJ).

A colisão aconteceu no viaduto da Radial Leste, perto do acesso ao bairro Vila Americana, por volta de 8h28.

Uma câmera de monitoramento da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) registrou o ocorrido (assista acima).

Nas imagens, é possível ver que o motociclista está vindo atrás de um carro prata. O automóvel está atrás de um veículo preto, que tenta atravessar uma faixa contínua para a esquerda - a prática é considerada um imprudência.

Por conta da imprudência do carro preto, o automóvel prata diminui a velocidade bruscamente. Na sequência, o motociclista não consegue frear a tempo e vai parar em cima do teto do veículo.

De acordo com o Secretário Municipal de Ordem Pública, coronel Luiz Henrique Monteiro, ninguém ficou ferido. Ele disse ainda que houve apenas danos materiais na moto por ter caído no impacto da batida.

O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda, que está responsável por investigar a imprudência. Até a publicação desta reportagem, o motorista não havia sido identificado.

Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2