TV NEWS

Motociclista morre em acidente com ônibus do transporte coletivo, em UnaĂ­

.

Por Redação em 11/07/2024 às 11:27:33
Rouan Emicio de Carvalho, de 23 anos, trabalhava na mesma empresa do ônibus e estava de folga no momento do acidente. Acidente foi no bairro Mamoeiro

Polícia Militar/Divulgação

Um motociclista, de 23 anos, morreu em um acidente com um ônibus do transporte coletivo no bairro Mamoeiro, em Unaí.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do ônibus contou que transitava pela Avenida Dona Nina e ao chegar no cruzamento com a Rua Gilberto Campos, parou e observou que o motociclista estava a uma distância considerável. No momento em que passava pelo cruzamento, sentiu um impacto na lateral direita do veículo. Ele desceu e constatou que havia ocorrido o acidente. A batida foi registrada por imagens de câmeras de segurança.

VÍDEO: Motociclista morre em acidente em Unaí

A mesma versão apresentada pelo motorista foi confirmada aos policiais por uma passageira que estava nas últimas cadeiras do ônibus. Profissionais do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente e confirmaram a morte do motociclista, identificado como Rouan Emicio de Carvalho. Ele trabalhava na mesma empresa, responsável pelo transporte coletivo, e estava de folga no momento do acidente.

Em nota, a empresa lamentou a morte do colaborador e expressou sentimentos aos familiares.

"Rouan era um dedicado membro da nossa equipe e sua perda deixa todos nós profundamente consternados. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas neste momento de dor e tristeza. Rouan será lembrado por sua dedicação, profissionalismo e amizade, deixando uma marca indelével em todos nós", diz um trecho da nota.

A Prefeitura de Unaí informou que foi feita uma visita no local da ocorrência para avaliar a possível atualização das placas do cruzamento. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

?Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2