TV NEWS

Boi de Nina Rodrigues e Quadrilha Juventude do Sertão animam Arraial do Ipem nesta quinta (11); veja a programação

.

Por Redação em 11/07/2024 às 12:43:30
Até 14 de julho, grupos folclóricos e artistas maranhenses farão apresentações em quatro espaços montados para garantir a diversão do público. O Arraial do Ipem conta com uma programação especial nesta quinta-feira (11), em São Luís

Arquivo pessoal

Com as barracas de comidas típicas, brincadeiras e apresentações culturais, o Arraial do Ipem conta com uma programação especial nesta quinta-feira (11), em São Luís. Além de apresentações culturais e shows de aristas locais, o arraial também conta com um palco destinado a sucessos do forró.

A programação desta quinta-feira está repleta de diversas manifestações culturais do Maranhão. Entre as atrações, estão a Quadrilha Juventude do Sertão, a Dança Portuguesa Nobreza de Lisboa e o Boi de Nina Rodrigues.

Espaço

Arraial do Ipem em São Luís se prepara para última semana de arraial

Divulgação/Governo do Maranhão

Localizado na Avenida dos Sambaquis, no bairro Calhau, o arraial conta com apresentações de grupos de bumba-meu-boi, tambor de crioula, cacuriá, dança portuguesa e shows de artistas locais, além de ter uma vila gastronômica repleta de comidas típicas maranhenses.

Até 14 de julho, as atrações se apresentam nos palcos principal e alternativo, no Barracão do Forró, além de uma programação especial para o público infantil.

Em todo local há espaços instagramáveis, área para acessibilidade, área específica para soltura de bombinhas e barraca de tiros. Além disso, foram distribuídos mais de 70 pontos de alimentação e bebidas.

Em mais uma noite de alergia, Arraial do IPEM reúne atrações e diversão para a família

Veja a programação completa

Quinta

17h30 – Dança Country Boiadeiro Cavalo de Aço

18h – Quadrilha Juventude do Sertão

19h - Dança Portuguesa Nobreza de Lisboa

20h – Show de Dressah

21h – Boi Brilho da Ilha

22h – Show de Maycon Campos

23h – Boi de Nina Rodrigues

Barracão do Forró

19h – Forró Cabo do Zé

21h – Forró Zbumbaçuado
Comunicar erro
SPJ JORNAL 2